terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Senhor dos Palcos

A classe artística está de luto. Morreu o Senhor dos palcos, o cidadão e acima de tudo o ser humano. Paulo Autran deixa seu exemplo como pessoa, como artista e uma mensagem para aqueles que ainda são usuários dessa droga legalizada: o cigarro.
Em 40 anos de carreira foram 14 espetáculos teatrais, nove atuações em novelas e minisséries, 10 filmes e muitos prêmios. Seus últimos trabalhos: o espetáculo O Avarento, de Molière e uma participação no filme indicado ao Oscar: O ano em que meus pais saíram de férias.
Que a nova geração possa conhecer sua história e seguir seu exemplo.
Missão Cumprida! Descanse em paz!

2 comentários:

José Renato Salatiel disse...

Um vida dedicada à Arte, com "A" "maiusculoso"...

Obrigado pelos comentários no blog. Continue comentando, mandando cartas aos jornais, escrevendo, participando. Bjs.

Roderico P. Franco disse...

O cigarro fez mais uma vítima. E vai continuar fazendo outras enquanto não se tratar os fumantes como drogados, viciados, como de fato são.

Eu tenho q conviver com essa praga todos os dias em casa (não sou fumante), e acredito q tenha sido essa porcaria q me ajudou a ter alergia como tenho hoje.

Proibiram a propaganda dela, mas ainda não baniram de fato esse "produto". Pq não criminalizam como fazem com a maconha, cocaína etc? É tão prejudicial quanto.

Ainda escrevo sobre isso T+