domingo, 14 de outubro de 2007

Amizade!


Hoje este espaço foi gentilmente concedido por uma das maiores (não estou me referindo à altura) amigas que eu tenho, Patrícia (de azul). Quem sou eu? Mayumi (de vermelho), a japalouca da 4ª etapa de Jornalismo, né, Pa? Para completar o equilíbrio de personalidades diversas, nossa amiga em comum, Amandinha (de jaqueta jeans)!!!!!
Demorou, mas as três mosqueteiras foram postadas! Ou, segundo a Pa, "As Panteras" o.O'!
Meninas, só posso dizer que sou muito feliz por tê-las como minhas amigas, e que estes (quase) dois anos juntas foram muito importantes para mim, com vocês ao meu lado.
Não esqueço dos outros amigos de Jornalismo, mas não vou roubar o blog também, né, afinal, o objetivo é falar da Patrícia, essa menina linda, inteligente, um tanto séria (ela vai me matar por dizer isso!), responsável, amiga fiel... e tantas outras coisas que não adianta eu descrever, porque o melhor é estar junto dela para proveitar bons momentos e conhecer as tantas características que a definem.
Pa, te adoroooooo, menina!!!!!!!! Obrigada por tudo!!!!!
Bjão da sua amiga doida, Mayumi.

2 comentários:

Patrícia Oliveira disse...

Como é bom ter amigos! E eu tenho esse privilégio. Procuro preservar a amizade, pois sei que ela é como um cristal, que uma vez quebrado nunca mais é o mesmo. Eu já quebrei alguns e hoje faço o que posso para não perder meus amigos com bobagens. Se o dia-a-dia e o stress querem atrapalhar eu simplesmente me afasto e no outro dia está tudo bem. Eu amo vocês minhas amigas e digo o mesmo para os meus também amigos que acessam esse blog. Obrigada pelo carinho Ma, você é que é maravilhosa!

Guilherme Novaes disse...

Se a amizade é um cristal, você é um verdadeiro "Lustre". Um beio enorme de seu enorme amigo, Guilherme Novaes