quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sem Censura

Fuja da rotina, da correria, do stress. Quando chegar as férias, se tiver oportunidade, trate de sumir, aliás, é o que eu queria fazer. Uma montanha bem alta, uma fazenda bem primitiva e afastada, poucas pessoas e muitos bichos. Bichos de todas as espécies. E agora chega a alta temporada, ótimo período para o município e para os comerciantes, mas péssimo para mim. Não aguento o aglomerado de pessoas, gente que não acaba mais, carros que não acabam mais e falta de respeito sem tamanho. Ás vezes, numa atitude infantil dá vontade de mostrar a eles quem manda nessa cidade ou quem mora nessa cidade e portanto, tem mais direitos. Chega de abuso, vamos dividir a cidade? sim claro! mas do jeito que vai, logo seremos expulsos!

5 comentários:

Alcebíades Filho, de quem, mesmo? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alcebíades Filho, de quem, mesmo? disse...

Temperatura vigente(para os próximos dias) quente. Muito quente. Estações do ano em Guarujá primavera(?) e inferno. O rebando está à solta. È famosa a minha fama de não gostar de gente, mas, sinceramente , há gente que não a quem aguente. "Gosto da humanidade, mas odeio as pessoas". Guarujá em época de temporada, e por que não nesses "feriadinhos", é um inferno. "O inferno são os outros" já dizia Sartre, e com muita, toda, razão. O que aparece de pessoas na sua maioria ignorantes e idiotas não é brincadeira...O que mais quero é fugir daqui...nesses dias. "Vamos fugir, desse lugar, baby": "Eu quero uma casa no campo..." Mas sei que isso é sonhar de mais...Por isso o que me resta é suportar, o que o diga-se de passagem é um esforço sobrehumano que faço, é uma vitória sobre mim mesmo...Mas claro, trata-se da tolerância que ainda tenho.Mas que em muitos falta no mundo.

Beijão e òtimo feriado e descanse se conseguir, rs.

blogteste disse...

Putz, relaxa, amore!
Estressante? É sim, mas tente ver o lado bom das coisas, sempre. Tudo precisa de um equilíbrio para seguir em frente... procure este ponto em algum lugar, seu refúgio pessoal, secreto.
Qualquer coisa, pode me ligar, marcar p/a gente pode sair ou apenas para vc desabafar, certo?
Bjãoooo

José Renato Salatiel disse...

Paulistas maconheiros na praia! Chama o BOPE!!

Unknown disse...

patty,adorei seu blog,além de ser uma amigona vc é uma verdadeira profissional,e o que mais te cativa é sua humildade,beijussssssss,te amo muito viu